Escrito por Revista Staff

Moda para pré-adolescente

Todo armário de pré-adolescentes deve ter "o básico" como uma base forte de moda. Alguns pares de jeans são essenciais; um casual e outro ajustado que se use para sair, para começar. Blusas básicas como camisetas gráficas e de cores sólidas são itens necessários para montar um visual atraente de forma rápida. Assim como calças caqui de alfaiataria, um par de botas de qualidade (que podem ser usadas com saia ou jeans) e uma jaqueta ajustada de cor neutra, como preta ou jeans.

Goste ou não, suas roupas falam muito sobre você. Decida o que quer que as suas digam. Saias minúsculas e blusas que deixam muito à mostra dizem uma coisa, enquanto camiseta e jeans dizem algo bem diferente. Escolha um estilo que mostre sua personalidade e seja fiel a ele, mas não tenha medo de tentar coisas novas, como acessórios, cores e tecidos. Até o tipo de menina que usa jeans e camiseta pode usar um bonito vestido, desde de que se sinta natural e confortável nele. Nunca use roupas que lhe façam sentir diferente, desconfortável ou simplesmente estranha.

Como pré-adolescente, pode ser difícil não se deixar envolver pelas tendências ou se preocupar em não estar na moda se não participar delas. Lembre-se de que nem toda moda é para todo mundo. Se você é alta e curvilínea, por exemplo, vestidos longos e leves podem lhe fazer parecer desleixada. Se é baixinha, calças largas podem lhe fazer parecer pesada. Escolhe as tendências que fiquem bem em você e em que se sinta confortável. Não importa o quão na moda esteja, se sentir estranha não vale a pena.

Está em dúvida? Olha revistas, sites e blogs e faça ficar parecido com o que mais tem a ver com você e seja feliz!


Modelos da foto: Nathy, Alice, Maria Eduarda, Carol e Aninha